A Paraíba o tempo todo  |

MPF dá prazo para demolir construções ilegais na orla de Camboinha

O Ministério Público Federal espera que até o início do mês de março de 2019, os 160 proprietários de imóveis que construíram suas residências em áreas ilegalmente invadidas na orla de Camboinha e Areia Dourada, no município de Cabedelo, realizem a desapropriação sob pagamento de multas já estipuladas.

Acordos neste sentido deverão ser celebrados para fins de liberação das áreas públicas para a imediata recuperação do meio ambiente degradado. O objetivo da Justiça Federal da Paraíba é evitar que os proprietários investigados se tornem réus em processos penais. A desocupação inclui a retirada de construções, muros, cercas e jardins. 

Além disso, deverão pagar multa de R$ 10 mil, no caso de pessoa física, ou de R$ 20 mil no caso de pessoa jurídica. Os valores devem ser depositados na conta judicial nº 86.403.293- 6, operação 005, agência 0548, Caixa Econômica Federal, para, em seguida, serem destinados pelo MPF em favor de entidade pública ou de interesse social.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe