Por pbagora.com.br

 MPE apresenta mais uma ação de impugnação de registro de candidatura

O Ministério Público Eleitoral apresentou, nesta terça-feira (20), ação de impugnação de registro de candidatura contra João Marques Estrela e Silva, candidato a deputado federal, em razão de rejeição de contas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O prazo de contestação é de sete dias a serem contados da citação.

Com essa nova impugnação, o número de registros impugnados pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-PB) sobe para 98. A ação, apresentada pela PRE-PB, tramitará no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), com direito à defesa para o impugnado. Até lá, o candidato permanece na disputa.

A impugnação é referente ao novo edital publicado pelo TRE-PB, em 15 de julho de 2010, e cujo prazo de impugnação iniciou-se em 16 de julho de 2010.

 

Da ascom PRE/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…