A Paraíba o tempo todo  |

MPE acata recurso de Karla Pimentel e pede extinção de processo de cassação da gestora

O Ministério Público Eleitoral (MPE) acatou o recurso da prefeita de Conde Karla Pimentel e se manifestou, nesta quarta-feira (15), pela extinção do processo que pede a cassação da gestora e do vice-prefeito, Dedé Sales, por suposto abuso de poder econômico.

A defesa de Karla argumentou “que não há provas de qualquer ato dotado de gravidade forte suficiente para suplantar o resultado democraticamente obtido nas urnas.” Também alegou “que os pontos utilizados na sentença para fundamentar a condenação, não dizem respeito a abuso do poder econômico, capazes de desequilibrar o pleito em favor dos recorrentes”.

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) foi protocolada pelo PSB e por José do Nascimento Lira Neto, o ator Nanego Lira, que era vice-presidente da sigla na época da denúncia e é esposo da ex-prefeita de Conde, Márica Lucena.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe