O Ministério Público decidiu ontem instaurar uma Notícia de Fato para apurar o conteúdo das declarações da deputada Drª Paula (Progressistas). Na última terça-feira (08), durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, a parlamentar afirmou que “muitos” deputados receberiam propina.
A informação foi confirmada pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio. O pronunciamento foi criticado pelos deputados e o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), mandou tirar a frase dos registros oficiais da sessão.
O procedimento ficará por conta da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à improbidade Administrativa (Ccrimp). O objetivo do MP é esclarecer e tentar aprofundar o conteúdo das declarações.
Dra Paula surpreendeu os colegas, durante a sessão desta terça-feira (8), ao dizer que um policial deveria ganhar melhor que deputado já que “muitos” parlamentares “recebem propina”.
“Os policiais expõem as vidas nas ruas, nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? Será que eles vão que receber na sua aposentadoria essas ‘gordurinhas’, como é de costume se dizer”, disparou.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…