A Paraíba o tempo todo  |

MP confirma que servidor da PMJP alvo da Operação Cidade Luz é parente dos irmãos Cartaxo

O líder do prefeito de João Pessoa na Câmara Municipal, vereador Milanez Neto (PTB), negou que houvesse grau de parentesco entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o ex-assessor jurídico da Prefeitura da Capital, Felipe Cartaxo de Sá, agora denunciado pelo Ministério Público da Paraíba no âmbito da operação Cidade Luz, por corrupção ativa, passiva e desvio de verbas públicas.

Porém, a denúncia oferecida pelo MP no dia ontem, confirma que Felipe e Luciano Cartaxo, são parentes.

Felipe foi afastado pelo prefeito Luciano Cartaxo após a operação ter sido desencadeada.

VEJA O DOCUMENTO

""

As informações são do Blog do Marcos Wèrick

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe