O Ministério Público da Paraíba (MPPB) homologou o pedido de arquivamento de um inquérito civil público que investigava o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), por uma suposta improbidade administrativa relacionadas às nomeações de candidatos ao cargo de Agente Penitenciário do Estado da Paraíba à época em que era governador.

De acordo com o documento, a razão do arquivamento se deu pela perda do objeto, que se refere a perda da eficácia de decisão cautelar, proferida no bojo de processo administrativo, em razão da prolação de decisão final de mérito.

O arquivamento foi autorizado pelo Procuradora de Justiça, Marilene de Lima Campos de Carvalho. As informações são do Blog do Tião Lucena

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

Azevêdo garante manutenção de Ricardo Barbosa como líder do governo na ALPB

Nesta segunda-feira (27) o governador João Azevêdo confirmou, que o deputado estadual Ricardo Barbosa será mantino no posto de líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba na volta dos…