O Ministério Público da Paraíba (MPPB) homologou o pedido de arquivamento de um inquérito civil público que investigava o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), por uma suposta improbidade administrativa relacionadas às nomeações de candidatos ao cargo de Agente Penitenciário do Estado da Paraíba à época em que era governador.

De acordo com o documento, a razão do arquivamento se deu pela perda do objeto, que se refere a perda da eficácia de decisão cautelar, proferida no bojo de processo administrativo, em razão da prolação de decisão final de mérito.

O arquivamento foi autorizado pelo Procuradora de Justiça, Marilene de Lima Campos de Carvalho. As informações são do Blog do Tião Lucena

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante-JP está livre para escolher quem apoiar em 2020, diz Genival Matias

Em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, o deputado federal e presidente do diretório do Avante na Paraíba, Genival Matias deixou a critério do diretório da sigla…

Unânime: CMJP aprova voto de aplauso a João por competitividade da PB

Por unanimidade, o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quarta-feira (23), Voto de Aplauso ao governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), pela posição da…