Repercutiu neste final de semana, na mídia nacional, o movimento contra corrupão ‘cada não conta’ trazido pelo presidente do NAR-PB Léo Vieira, para a Paraíba. O jornal Correio Braziliense, um dos mais importantes do Brasil, destacou a manifestação organizada pelo presidente do NAE (Núcleo de Apoio aos estagiários da Paraíba), Léo Vieira, como apoio da presidente da API, Marcela Sintônio, em que quase 600 vassouras foram fincadas nas areias da praia de Tambaú, em João Pessoa
Veja a nota na íntegra:
Nota
João Pessoa foi a primeira capital do Nordeste a receber a campanha "Cada "Não" conta", na manhã de ontem. O protesto contra corrupção foi expresso com 594 vassouras fincadas na Praia de Tambaú. Uma faixa dizia: "Congresso Nacional, ajude a varrer a corrupção do país".
As 594 vassouras representam os 513 deputados federais e os 81 senadores. A manifestação já passou pelo Rio de Janeiro e por Brasília. Na Paraíba, foi organizada pelo Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB-PB, e conta com a colaboração da Associação Paraibana de Imprensa (API) e dos alunos do Centro Acadêmico de Direito da faculdade Fesp.
Redação








