A Paraíba o tempo todo  |

Moradores denunciam praça abandonada no Cidade Verde

 Moradores denunciam praça abandonada no Cidade Verde 

Moradores do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, estão revoltados com a situação de abandono em que se encontra a praça Recanto Verde. Eles denunciam que o equipamento está em péssimas condições de uso, com brinquedos quebrados e mato por todo lado, e cobram providências da gestão municipal.

A praça, que fica localizada na Rua Leopoldo Pereira Lima, deixou de servir à população do Cidade Verde pela fala de manutenção do poder público. “A nossa praça foi completamente esquecida pela prefeitura, que parece que só se preocupa com os bairros mais ricos. O pior é que, com a praça abandonada, as pessoas deixaram de frequentá-la, que acaba prejudicando o comercio local”, declarou o comerciante Severino Gomes da Silva.

Para a aposentada Maria das Dores, o que mais tem irritado a população que reside no entorno da praça Recanto Verde é quantidade de mato e lixo no local. “O lixo vai se acumulando porque não é recolhido com frequência, o que gera um mau cheiro insuportável. Tem também o mato que está por todo lado. Pagamos nossos impostos em dia, por isso exigimos da prefeitura que dê ao nosso bairro o mesmo tratamento que dá à praia”, afirmou.

O estudante universitário Luciano Lemos revelou os moradores do Cidade Verde já perderam a conta de quantas solicitações já fizeram à prefeitura. “Infelizmente, até agora nenhuma providência foi tomada, pois eles fazem ouvido de mercador. Será que é porque aqui só mora pobre?”, questionou. “Estamos todos muitos decepcionados com o prefeito Luciano Cartaxo”, completou.

A Praça Recanto Verde foi inaugurada pelo ex-prefeito Luciano Agra (já falecido) em setembro de 2010. Foi investido na construção do equipamento quase R$ 800 mil, conforme divulgado à época pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

Redação com João Pessoa Agora News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe