Por pbagora.com.br

Considerado por muitos moradores da capital, como uma das obras mais importantes deixadas pelo ex-governador Ricardo Coutinho o Parque Linear Parahyba, vem segundo moradores da área sofrendo com o descaso por parte da gestão do prefeito de João pessoa Luciano Cartaxo que segundo eles, não está mantendo uma limpeza no local. Em virtude disso moradores do Bessa se mobilizaram e promoveram ontem 09 uma limpeza no local.

 

“Após fazer vaquinha para comprar roçadeiras, moradores se juntam na força tarefa para limpar o Parque Parahyba. Senhor Prefeito Luciano Cartaxo o grande Bessa também faz parte da cidade de João Pessoa, ou o senhor pensa que aqui é Cabedelo?”, disse o morador Gilmar Araújo por suas redes sociais.

 

O Parque possui 150 mil metros quadrados e inclui uma área ampla de calçadas de contorno em todo o seu perímetro, áreas de playground, bancos, ciclovia, estacionamento, quadras de areia, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e espaço para plantações de mudas.

 

A obra considerada de mobilidade urbana tem investimentos de cerca de R$ 3 milhões do Governo do Estado, localizado no trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania. Este é o primeiro parque público acessível no bairro do Bessa, em João Pessoa, na Paraíba.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Efraim Filho: consenso é mudar sistema tributário

Líder defende período de transição entre modelo atual e o que está por vir Líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB) considera que já existe um consenso de que…