A Paraíba o tempo todo  |

Moradores apontam descaso da PMJP e fazem ‘vaquinha’ para limpeza do Parque Parahyba

Considerado por muitos moradores da capital, como uma das obras mais importantes deixadas pelo ex-governador Ricardo Coutinho o Parque Linear Parahyba, vem segundo moradores da área sofrendo com o descaso por parte da gestão do prefeito de João pessoa Luciano Cartaxo que segundo eles, não está mantendo uma limpeza no local. Em virtude disso moradores do Bessa se mobilizaram e promoveram ontem 09 uma limpeza no local.

 

“Após fazer vaquinha para comprar roçadeiras, moradores se juntam na força tarefa para limpar o Parque Parahyba. Senhor Prefeito Luciano Cartaxo o grande Bessa também faz parte da cidade de João Pessoa, ou o senhor pensa que aqui é Cabedelo?”, disse o morador Gilmar Araújo por suas redes sociais.

 

O Parque possui 150 mil metros quadrados e inclui uma área ampla de calçadas de contorno em todo o seu perímetro, áreas de playground, bancos, ciclovia, estacionamento, quadras de areia, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e espaço para plantações de mudas.

 

A obra considerada de mobilidade urbana tem investimentos de cerca de R$ 3 milhões do Governo do Estado, localizado no trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania. Este é o primeiro parque público acessível no bairro do Bessa, em João Pessoa, na Paraíba.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe