A Paraíba o tempo todo  |

“Montanha pariu um rato”, diz Jackson Macêdo sobre depoimento de Moro

O presidente estadual do PT da Paraíba criticou o ‘padrão Moro de qualidade’ no tocante ao depoimento feito contra o presidente Jair Bolsonaro. Para o petista, a Montanha pariu um rato. O desabafo de Jackson foi publicado ontem, em seus stories, nas redes sociais.

Ao que parece, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro tem provado do mesmo veneno que usou contra adversários desde os tempos em que era considerado o todo poderoso da Lava Jato. Humilhado e perseguido pela milícia virtual bolsonarista, Moro agora protagoniza um inquérito sem provas contra Jair Bolsonaro.

A falta de provas no depoimento de quase nove horas prestado à Polícia Federal em Curitiba já leva o procurador-geral da República, Augusto Aras, a descartar qualquer processo contra Bolsonaro. Aliado do presidente, Aras já não movia forças para que isso acontecesse e a falta de comprovação das denúncias por Moro o levam a seguir apenas o rito protocolar, antes de enterrar as denúncias.

VEJA A POSTAGEM

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe