O presidente estadual do PT da Paraíba criticou o ‘padrão Moro de qualidade’ no tocante ao depoimento feito contra o presidente Jair Bolsonaro. Para o petista, a Montanha pariu um rato. O desabafo de Jackson foi publicado ontem, em seus stories, nas redes sociais.

Ao que parece, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro tem provado do mesmo veneno que usou contra adversários desde os tempos em que era considerado o todo poderoso da Lava Jato. Humilhado e perseguido pela milícia virtual bolsonarista, Moro agora protagoniza um inquérito sem provas contra Jair Bolsonaro.

A falta de provas no depoimento de quase nove horas prestado à Polícia Federal em Curitiba já leva o procurador-geral da República, Augusto Aras, a descartar qualquer processo contra Bolsonaro. Aliado do presidente, Aras já não movia forças para que isso acontecesse e a falta de comprovação das denúncias por Moro o levam a seguir apenas o rito protocolar, antes de enterrar as denúncias.

VEJA A POSTAGEM

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quem está doente quer contar com todas as possibilidades de cura”, diz líder Efraim sobre lei que agiliza importação de EPI’s

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…

Prefeitável de CG admite que eleição ainda é uma incógnita

O deputado (licenciado) Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que concluirá na próxima semana a sua terceira passagem pelo secretariado do prefeito Romero Rodrigues, e retornará a Assembleia Legislativa. Atual titular…