Por pbagora.com.br

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ,admitiu a possibilidade de disputar as eleições municipais deste ano, mesmo o grupo que ele integra ja tendo pelo menos, três pré-candidatos.

Em entrevista a Rádio Caturiré FM, Pedro, que é filho do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), demonstrou interessado em uma possível pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

O deputado afirmou pertencer a um grupo político que defende o progresso de Campina Grande.

– O momento deixa muito complicado de falar em eleição, pois a gente tem um foco que é atravessar a pandemia. Eu faço parte de um coletivo, que independente da posição que eu ocupo, eu quero contribuir com a cidade. Me estimula ver Campina progredindo. O prefeito Romero lidera esse processo eleitoral, e da minha parte é a vontade de contribuir – salientou.

Além de Pedro Cunha Lima, sonham em disputar a PMCG pela situação, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues, os deputados Tovar Correia Lima (PSD), Manoel Ludgério (PSD), e o ex deputado Arthur Cunha Lima. O prefeito Romero Rodrigues ,destacou que a situação tem vários nomes para concorrer a PMCG, mas a chapa deve ser consensual.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…