O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ,admitiu a possibilidade de disputar as eleições municipais deste ano, mesmo o grupo que ele integra ja tendo pelo menos, três pré-candidatos.

Em entrevista a Rádio Caturiré FM, Pedro, que é filho do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), demonstrou interessado em uma possível pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

O deputado afirmou pertencer a um grupo político que defende o progresso de Campina Grande.

– O momento deixa muito complicado de falar em eleição, pois a gente tem um foco que é atravessar a pandemia. Eu faço parte de um coletivo, que independente da posição que eu ocupo, eu quero contribuir com a cidade. Me estimula ver Campina progredindo. O prefeito Romero lidera esse processo eleitoral, e da minha parte é a vontade de contribuir – salientou.

Além de Pedro Cunha Lima, sonham em disputar a PMCG pela situação, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues, os deputados Tovar Correia Lima (PSD), Manoel Ludgério (PSD), e o ex deputado Arthur Cunha Lima. O prefeito Romero Rodrigues ,destacou que a situação tem vários nomes para concorrer a PMCG, mas a chapa deve ser consensual.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…