A Paraíba o tempo todo  |

Mobilizações nos Estados pedirão a Lula que não vete a partilha dos Royalties

Mobilizações nos Estados pedirão a Lula que não vete a partilha dos Royalties entre os Municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e as entidades estaduais de Municípios agendaram para a próxima quinta-feira, 9 de dezembro, reuniões nos Estados para pedir ao presidente Lula que não vete a partilha dos Royalties aprovada pela Câmara dos Deputados. Reunidos, os milhares de gestores municipais dirão aos parlamentares e aos governadores, eleitos ou reeleitos, que exigem uma distribuição mais justa dos Royalties.

“Os Municípios tentarão convencer o presidente Lula que todos devem receber o mesmo tratamento. Queremos a divisão de recursos que não são exclusividade de alguns Estados e, sim, da população brasileira”, afirma o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Ziulkoski também confirma que a mobilização nacional da CNM continua agendada para o dia 15 de dezembro, no Senado Federal, em Brasília. A partilha dos Royalties será o principal assunto abordado.

 

CNM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe