A Paraíba o tempo todo  |

Moacir sugere a seu irmão, Romero Rodrigues, ser base de João e Lucas Ribeiro; deputado eleito diz que se mantém na oposição

O deputado estadual não reeleito Moacir Rodrigues (PL), que apoiou o governador João Azevêdo (PSB) no 2º turno da eleição do ano passado, defendeu que o seu irmão, o deputado federal Romero Rodrigues (PSC), migre também para a base do gestor socialista.

Moacir defende que Romero se alie a João e também ao vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), para que Campina Grande possa se beneficiar neste momento que passa por dificuldades.

“A marca de Romero é trabalhar calado, quieto, sem agredir ninguém. É não agressão. É trabalhar, trabalhar e trabalhar. Eu acho que vai dar certo a união de 2024 por uma Campina de verdade”, disse Moacir.

Questionado sobre o assunto pela reportagem da Rádio Arapuan FM, Romero negou o conselho do irmão e revelou que permanece na oposição a João e Lucas.

“No campo político me mantenho onde estou, na oposição”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe