Por meio de suas redes sociais o deputado estadual Moacir Rodrigues anunciou ontem (31), que vai deixar o PSL, partido pelo qual foi eleito em 2018, e que deve seguir com seu irmão o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues no PSC. Romero assumiu o comando da sigla no estado no lugar de Leonardo Gadelha que também vai disputar pela sigla uma das vagas de federal nestas eleições.
“Romero Rodrigues e Moacir Rodrigues, se filiaram ao Partido Social Cristão (PSC), partido projeta de eleger quatro Deputados Estaduais.O Deputado Estadual, Moacir Rodrigues, decidiu seguir os passos do seu irmão e pré-candidato a Deputado Federal, Romero Rodrigues, e se filiou na manhã de hoje (31), ao Partido Social Cristão (PSC). Com a chegada dos irmãos Rodrigues ao Partido Social Cristão, a sigla se fortalece muito e a perspectiva projetada pelo presidente estadual do (PSC) e Deputado Federal, Leonardo Gadelha, é que o partido consiga eleger no pleito de 2022, quatro Deputados Estaduais”, afirmou Moacir por meio das suas redes sociais.
Anteriormente Moacir dava como possibilidade votar ou em João Azevêdo (PSB) ou na postulação de Nilvan Ferreira que deixou o PTB e deve se filiar ao PL. Nos bastidores se dá conta que Nilvan pode ser o vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…