Prestes a assumir o cargo de governador do Estado da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) avaliou que o governador João Azevêdo (PSB) cumpriu com excelência suas funções como gestor do Estado.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (1º), Lucas afirmou que a administração liderada por João trouxe desenvolvimento ao estado.
“Hoje é um momento de muito sentimento, mas um sentimento de missão cumprida pelo governador João Azevedo, que durante esses anos, a gente não tem a menor dúvida, a Paraíba avançou em todas as áreas, avançou em todos os índices e o resultado está aí”, disse.
Com relação ao que esperar de seu período a frente do Estado, Lucas garantiu a continuidade dos trabalhos. “Não significa dizer que a gente não pode mais, que a gente está satisfeito. A gente quer mais, vai avançar ainda mais”, garantiu o vice-governador.
João Azevêdo transmite o cargo a Lucas na tarde desta quinta-feira (2), em João Pessoa.
PB Agora
