Caíram como uma bomba as imagens de um possível envolvimento do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula nos ataques terroristas ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano. Essas imagens geraram grande repercussão na Paraíba, onde o deputado Cabo Gilberto Silva, da oposição pelo partido PL, fez um pedido enfático para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o caso.
Cabo Gilberto Silva afirmou que as imagens são claras e mostram uma total complacência do governo Lula com infiltrados nos ataques terroristas. Ele argumentou que o presidente Lula está tentando esconder informações que comprometem seu governo e que a instauração de uma CPMI é necessária para esclarecer os fatos.
As imagens mostram um homem que aparenta ser o ministro Gonçalves Dias conversando com pessoas envolvidas nos ataques terroristas. Não está claro qual foi o papel desse ministro nos ataques ou se ele estava ciente dos planos dos terroristas. No entanto, a simples presença de um ministro do GSI nesse contexto é extremamente preocupante.
Confira a imagem do ministro:
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), anunciou nesta quinta-feira…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…