A Paraíba o tempo todo  |

Ministro Aguinaldo Ribeiro entrega 39 caminhões pipa em JP

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), estará na manhã desta sexta-feira (18/10), em João Pessoa (PB), para participar da cerimônia de abertura do VI Salão de Imóveis (SIM Paraíba) e entregar 39 caminhões pipa para pequenos municípios do estado.

 

Em seu primeiro compromisso, Aguinaldo Ribeiro estará presente na Dommus Hall, no Manaíra Shopping, para abertura do VI SIM Paraíba, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP). Serão ofertados mais de cinco mil imóveis por 34 empresas da construção e incorporação. A expectativa de público é de 10 mil pessoas até o próximo domingo(20/10).

 

Logo após, Aguinaldo Ribeiro fará a entrega de caminhões-pipa no estado. Serão 39 máquinas para 26.811 agricultores familiares de pequenos municípios. O investimento é de R$ 9,737 milhões e faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Equipamentos. As máquinas auxiliarão no combate aos efeitos da estiagem no semiárido nordestino, além de apoiar os agricultores familiares que vivem em situação delicada na região.

Serviço:

Data: Sexta-feira (17/10)

Abertura do VI Salão de Imóveis (SIM Paraíba)

Horário: às 10h

Local: Dommus Hall- Manaíra Shopping.

Entrega de 39 máquinas do PAC Equipamentos

Horário: às 11h

Local: Auditório do Edifício Eva- Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)



Assessoria de Comunicação Social 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe