A Paraíba o tempo todo  |

Ministra despacha nos pedidos de soltura de Coriolano, Gilberto e Waldson

Na manhã desta terça-feira (11), a ministra no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, despachou nos autos relativos à prisão do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Réus da Operação Calvário pediram a extensão da liminar do ministro Napoleão Nunes Maia, que permitiu a soltura de Ricardo Coutinho, dois dias após sua prisão.

A decisão do ministro Napoleão sobre a soltura de RC, beneficiou também o  advogado Francisco das Chagas Ferreira, a prefeita Márcia Lucena, a ex-secretária Cláudia Veras e  David Clemente.

Além do ex-secretário Waldson Dias de Souza, pediram extensão da liminar Gilberto Carneiro da Gama, Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, Coriolano Coutinho, José Arthur Viana Teixeira, Vladimir dos Santos Neiva e Marcio Nogueira Vignoli.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe