A Paraíba o tempo todo  |

‘Minha divergência é com RC e não com João’, diz Janduhy ao aderir a base governista

Na dança das cadeiras provocada na Assembleia Legislativa da Paraíba, em virtude das eleições municipais, um dos mais recentes apoio a base governista na Casa se dá ao suplente de deputado estadual Janduhy Carneiro (Patriotas) que disse ontem(30), a imprensa, que estará “alinhado” a bancada do Governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa do Estado.

Janduhy assume a cadeira do deputado Felipe Leitão (Avante) que foi indicado pelo prefeito Cícero Lucena (PP) para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).“Vamos está nessa linha de integrar a bancada do Governador João Aszevêdo na Assembleia. Tenho muita gratidão ao gesto do deputado Felipe Leitão e do prefeito Cícero Lucena, que é aliado do governador”, disse Janduhy.

Questionado se não seria incoerência apoiar João Azevêdo depois de fazer duras críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho, Janduhy Carneiro respondeu que suas “divergências” eram com Ricardo e que não tem nada contra o governador. “Toda a Paraíba sabe que minhas divergências eram com Ricardo. Divergência de cunha político. Não votei em João porque ele [o governador] foi apoiado por Ricardo”, explicou.

Ele deixou claro que não tem “restrições” ao nome de João Azevêdo. “Não tenho restrições ao nome de João. Tenho Azevêdo como uma pessoa que eu respeito muito, que eu tenho muito apreço. Não costumo misturar político com amizade”, completou Janduhy lembrando que João foi secretário na gestão do então prefeito da época, Carneiro Arnaud (PMDB), entre 85 e 86.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe