A Paraíba o tempo todo  |

Militante do PT desde os 14 anos, ex-pré-candidato a prefeito Paulo do PT oficializa apoio à reeleição de Cícero

Paulo do PT, uma figura emblemática no cenário político local, com uma trajetória marcada por décadas de militância dentro do Partido dos Trabalhadores, surpreendeu ao declarar seu apoio à reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Paulo, que ingressou no PT aos 14 anos e desde então tem sido uma voz ativa em prol das causas progressistas, enfatizou os motivos por trás de sua decisão durante uma reunião estratégica realizada ontem.

Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Lucena, Paulo expressou sua convicção de que o combate ao bolsonarismo e a defesa de uma sociedade mais justa e igualitária são objetivos que devem unir forças, transcendendo as fronteiras partidárias. Sua decisão de apoiar a reeleição de Lucena foi motivada pela crença de que o prefeito representa uma via sólida para a consecução desses ideais na esfera municipal.

“Como militante do PT desde os meus 14 anos, vejo na reeleição de Cícero Lucena uma oportunidade de fortalecermos nossa luta contra as forças retrógradas e em prol de políticas públicas que beneficiem os mais necessitados”, afirmou Paulo do PT, em um discurso que ecoou a história de comprometimento e engajamento que o caracteriza.

Confira a nota de Paulo do PT:

Ontem, estive em reunião com o Prefeito Cícero Lucena, onde discutimos as eleições municipais. Aproveitei a oportunidade para expressar meu compromisso com meu apoio dentro do PT à sua reeleição. Encaramos o bolsonarismo como nosso principal adversário e buscamos o prefeito como parceiro em futuras batalhas pela defesa de uma sociedade mais justa e digna para nosso povo e apoio ao governo Lula.

O prefeito agradeceu o apoio e parabenizou-me pela coragem de participar das prévias contra dois deputados. Ele expressou confiança em contar com o PT em sua coalizão.

Seguimos firmes na luta pelo nosso povo, conscientes de que não dar espaço para a extrema direita é o melhor para nossa cidade. Continuamos aliados a Cícero para prefeito.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe