A Paraíba o tempo todo  |

Milanez sobre Agra: “Eu o avisei que todos serão trucidados”

Fernando Milanez sobre Luciano Agra: “Eu o avisei, todos serão trucidados, faz parte da personalidade do Rei que governa nosso Estado”

O vereador Fernando Milanez (PMDB) comentou a situação do prefeito Luciano Agra (PSB) e a possibilidade dele apoiar o PMDB nas eleições municipais em João Pessoa. Para o parlamentar tudo é possivel, mas no momento não vislumbra tal aliança.

"Existe a possibilidade de Luciano Agra apoiar o PMDB. A política é muito dinâmica, mas não vejo isso a princípio, no entanto ela não é descartada. Somos oposição, mas essa decisão de aliança depende mais de Agra do que de nós", explica.

Ele também falou sobre a derrota de Agra na convenção do último domingo que definiu o nome de Estelizabel Bezerra (PSB) como candidata dos socialistas para o pleito na Capital.

"Ao prefeito só posso dizer que eu o avisei. Todos que forem contra Ricardo serão trucidados, faz parte da personalidade do Rei que governa nosso Estado", frisou.

Sobre Maranhão, Milanez disse que apesar de no primeiro momento a candidatura dele ser invíavel, hoje se torna a mais forte e imendou dizendo que a escolha do vice é algo muito delicado porque essas eleições serão as mais difíceis que já existiram em João Pessoa.

"O PMDB vai analisar com muito cuidado a questão do vice, pois qualquer passo em falso pode ser prejudicial. Essas eleições serão as mais difíceis em João Pessoa", finalizou.

 

Vanessa de Melo com informações de Thatianne Sonally

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe