Por pbagora.com.br

Continua frequente o movimento de vereadores na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande e vice-versa. O vereador pessoense Fernando Milanez, do PMDB, da bancada de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), tomou café da manhã com o prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande neste domingo (24).

Milanez participou ainda do programa radiofônico Jornal de Verdade, apresentado pelos jornalistas Juarez Amaral e Carlos Magno, atual coordenador de Comunicação de Campina Grande. Após a entrevista, foi oferecido um café da manhã onde participaram, além de Milanez, o prefeito Veneziano e até o deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, que também foi entrevistado.

Na entrevista, além de fazer elogios ao prefeito campinense, Milanez declarou que Ricardo Coutinho teve grande ajuda do PMDB para se eleger prefeito nas eleições de 2004. “Havia uma aliança que não foi rompida e eu achei que ela não seria após 2004,2006 e 2008”, declarou.

Além de Milanez, Veneziano já esteve com Sérgio da Sac (PRP) e João Corujinha (PSDC), também vereadores de João Pessoa. Já o prefeito Ricardo Coutinho já esteve com os vereadores de oposição campinense em seu gabinete, na Capital, e em evento em Campina Grande.

Embora não seja deflagrada, há uma disputa entre os dois prefeitos que estão de olho na disputa pelo governo do Estado em 2010.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não tenho nenhum motivo para sair do PT”, diz Anísio sobre pressões da cúpula do partido contra sua candidatura à PMJP

Nesta sexta-feira (30), em entrevista a imprensa o candidato Anísio Maia (PT) a prefeito de João Pessoa, comentou sobre os efeitos das recentes represálias da direção nacional do seu partido…

TSE nega liminar de ex-dirigentes do PT de JP e mantém intervenção

Nesta quinta-feira (29), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, rejeitou o mandato de segurança impetrado pelos ex-integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, que solicitavam…