A Paraíba o tempo todo  |

Milanez contra-ataca Roseana Meira: “Pegando carona nos outros”

Milanez: “Vim da revolução de 1930. Roseana Meira não tem nem dez anos de vida pública e vem sempre pegando carona nos outros”

Protagonista do maior ‘moído da semana’, o vereador Fernando Milanez (PMDB) contra-atacou as acusações da ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN), que o tachou de “oportunista que vive sempre pulando de galho em galho nas eleições para bajular quem está no governo”, alegando que o peemedebista votou em José Maranhão (PMDB) e estava em campo oposto ao de Cartaxo nas eleições de 2012”.

Sobre as declarações da ex-secretária de saúde, Milanez rasgou o verbo:

“Eu tenho história. Vim da revolução de 1930. Já Roseana Meira não tem nem dez anos de vida pública, e vem sempre pegando carona nos outros, porque não tem voto. Não posso admitir ser comparado com ela”.

Em tom de ameaça, o vereador declarou que é melhor Roseana silenciar e não estender mais a briga.

“Não gostaria de trazer a tribuna alguns fatos que tenho conhecimento e que são extremamente incômodos para a ex-secretária. Espero não precisar ir para o confronto no campo pessoal”, avisou.

""

A reportagem do PB Agora também instou o parlamanter a comentar a postagem do secretário de Transparência Pública, Éder Dantas, no Twitter, expressando que "há muita gente interessada em jogar o prefeito Luciano Cartaxo contra o ex-prefeito Luciano Agra, com objetivos nada nobres". Em sinal de concordância, a mensagem foi compartilhada com um retweet pelo ex-prefeito Agra.

Milanez rebateu a ‘tuitada’ do secretário:

“Não sei o que falou esse secretário, mas gostaria de informá-lo que se precisasse utilizar desse expediente para me locupletar já estaria na Assembléia Legislativa ou no Congresso Nacional”, arrematou.

""

 

Entenda

O vereador Fernando Milanez está cobrando que até este sábado (12) o ex-prefeito Luciano Agra entregue todos os cargos de sua indicação na Prefeitura de João Pessoa. Do contrário, o vereador promete que irá pedir a exoneração dos aliados de Agra ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) para acabar de vez com o clima criado pela ex-secretária de Saúde, Roseana Meira, em relação à atual gestão.

Ainda conforme Milanez, “não se pode admitir que uma aliada de Agra continue atacando a gestão de Cartaxo”.

Na última segunda-feira, 10, a ex-secretária Roseana Meira (PEN) fez uso do Facebook para acusar o prefeito Luciano Cartaxo (PT) de se apropriar de uma obra da gestão de Luciano Agra (PEN), numa referência ao Serviço de Cardiologia, entregue pela atual gestão.

“Mais uma vez esconderam a Placa da Gestão de Luciano Agra e colocaram nova Placa com o do atual prefeito Cartaxo… Com muita pompa e muita farsa”, postou Roseana.

Ytalo Kubitschek

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe