O empresário e ex-deputado estadual Mikika Leitão, conversou com a imprensa sousense na tarde desta quinta-feira (11) e comentou o resultado eleitoral que consagrou seu filho, Felipe Leitão (Patriota) como um dos deputados estaduais mais votados do estado da Paraíba.

Felipe recebeu 27.117 votos em todo o estado, tendo sido extremamente votado na capital, onde recebeu 12.444 sufrágios. Em Sousa, o filho de Mikika obteve 742 votos, se tornando o sexto mais bem posicionado na cidade sorriso.

No dialogo com a nossa redação, Mikika afirmou estar absolutamente realizado com a vitória de Felipe, afirmando que o deputado representa atualmente  a família na política paraibana, “passamos o bastão pra Felipe. Hoje ele é o nosso representante na Paraíba”.

O ex-deputado revelou que recebeu uma ligação para conversar com o governador Ricardo Coutinho. O telefonema foi realizado pelo deputado Adriano Galdino.

Segundo Mikika, Felipe está absolutamente aberto ao dialogo para construir um mandato em prol do povo paraibano, “Vamos conversar com Ricardo e com João Azevedo, pois queremos o melhor para o nosso estado”.

O ex-deputado afirmou que ligou para o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), se solidarizando com o parlamentar, que nas suas palavras, tem uma relevante folha de serviços prestados na Paraíba.

Mikika se disponibilizou a conversar com Tyrone, afirmando que o gabinete estará aberto ao povo de Sousa.

FELIPE LEITÃO

O deputado estadual eleito Felipe Leitão é considerado um dos quadros políticos mais respeitados de João Pessoa, terra pela qual se elegeu vereador sempre com votações expressivas.

Felipe tem o dom da oratória e um poder de persuasão elogiável, o que lhe coloca numa posição bastante privilegiada. O parlamentar quer realizar um dos melhores mandatos do estado, apresentando projetos e viabilizando obras para os mais diferentes recantos da Paraíba.

 Leitão disse que faz uma política voltada para a “construção de pontes”, “Esse será meu norte. Minha bússola na Assembleia Legislativa da Paraíba”.

Indagado sobre quem dedicaria a sua votação, Felipe não pensou duas vezes, “primeiramente a Deus, segundo ao povo, e ao meu pai, que viajou todo o estado, construindo alianças e fazendo com que o nosso nome crescesse pelos diferentes setores da sociedade paraibana”.

 

 

Redação com Conexão PB

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…