A Paraíba o tempo todo  |

Mikika afirma que “com certeza” irá levar Felipe para a base de Veneziano

O presidente municipal do MDB do diretório de João Pessoa e vereador da capital, Mikika Leitão, em entrevista à imprensa sertaneja assegurou que o seu filho, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Social da Capital, Felipe Leitão, vai migrar para o lado de Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a governador do MDB.

“Meu filho casou, cresceu, tem filhos, tem família e a democracia é isso. Mas, com certeza haveremos de trazê-lo para cá. Está bem pertinho e estou confiante”, comentou Mikika.

A fala de Mikika é emblemática porque enquanto ele foi um dos maiores entusiastas para que Veneziano lançasse a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, fato que foi consumado nesta segunda-feira (21), Felipe Leitão é secretário de Cícero Lucena (PP) e aliado de João Azevêdo (Cidadania).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe