A Paraíba o tempo todo  |

Mikika Leitão confirma desistência da disputa pela presidência da CMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em mensagem encaminhada à imprensa nesta terça-feira (29), o vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou sua desistência da disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa e informou que abre mão da postulação não apenas para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena.

“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.

A mensagem foi postada nas redes sociais ao lado de uma fotografia com os onze vereadores eleitos que haviam se comprometido com sua candidatura.

Com a decisão, a chapa apoiada pelo grupo dos 16 vereadores, com Dinho (Avante) na presidência do primeiro biênio e Bruno Farias (Cidadania) no comando do segundo biênio se consolida para ser oficializada em 2021.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe