A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional volta a apontar Marcelo Queiroga como candidato ao Senado na Paraíba

Foto: reprodução / G1

O paraibano Marcelo Queiroga, que atualmente atua como ministro da Saúde do Governo Bolsonaro (o quarto a ocupar o cargo na atual gestão) voltou a ser apontado essa semana como candidato ao Senado Federal pela Paraíba nas eleições de 2022 no palanque do bolsonarismo no estado. A informação foi veiculada ontem, dia de finados, pelo jornal Folha de São Paulo.


A publicação destaca que o paraibano é apontado como potencial candidato ao Senado pela Paraíba, seu estado natal. À frente do ministério desde março, Queiroga teve o indiciamento sugerido pela CPI da Covid por epidemia culposa com resultado morte e prevaricação. A atuação de sua pasta na crise sanitária também é questionada, especialmente em relação à aquisição de vacinas.


Segundo a Folha, Queiroga, que não tem filiação partidária, não tem falado publicamente sobre uma possível candidatura. Mesmo assim, o ministro tem se aproximado da base bolsonarista e adotou uma postura mais alinhada ao presidente.


Em sua última visita à Paraíba, para acompanhar o presidente Bolsonaro durante a inauguração de um trecho da transposição, Queiroga discursou em tom político, atacou os governadores dos estados e disse que Bolsonaro ‘que vai matar a sede do povo do Sertão’.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe