A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mídia nacional traz a repercussão do caso em que paraibano chamou filho de Bolsonaro de “sociopata”

Processado por Carlos Bolsonaro por chamá-lo de “sociopata capaz de matar o pai, matar a mãe”, o ex-deputado federal o paraibano Julian Lemos, foi tema de matéria da coluna Radar da Veja, na noite de ontem (08), intitulada ‘Como se defende o ex-deputado processado por chamar Carluxo de “sociopata”’, a reportagem traz falas de ambos os lados sobre esse caso, que se encontra na justiça.

“O autor é agente público – vereador na cidade do Rio de Janeiro – e, como agente público, está suscetível a críticas por populares ou opositores”, diz trecho da defesa de Lemos ao argumentar a improcedência da ação.

Julian Lemos se elegeu à Câmara na onda bolsonarista em 2018. No início de 2019, rompeu com o governo da época ao tomar as dores de Gustavo Bebianno, que deixou a Secretaria-Geral da Presidência alegando perseguição de Carlos Bolsonaro.

Na reportagem ainda cita que o advogado do vereador defende a condenação de Lemos afirmando que as “ofensas proferidas (não) têm qualquer tipo de crítica com relação à sua atuação como parlamentar e, além de serem falsas as informações, extrapolam o limite do direito de liberdade de expressão, atacam a honra e a imagem do autor. A bem da verdade, a fragilidade da defesa apenas confirma o ressentimento do réu por não contar com o apoio político do autor e, consequentemente, o pífio desempenho nas urnas no último período eleitoral”, diz a defesa de Carlos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×