A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional diz que PT vai apoiar PSB na Paraíba e em outros quatro estados; semana será decisiva

Informação publicada na coluna Radar, da Veja, na edição deste domingo (17) aponta que PT e PSB vão caminhar juntos na Paraíba e em outros quatro estados da federação. Segundo o informe, depois de muitas brigas locais, PT e PSB devem bater o martelo nesta semana sobre as definições o que fará com que palanques sejam enfim pacificados.

Na Paraíba o governador João Azevêdo (PSB) é candidato à reeleição e já declarou abertamente apoio à recondução de Lula ao Palácio do Planalto.

Confira na íntegra nota da Veja:

Depois de muitas brigas locais, PT e PSB definiram nesta semana o que será possível pacificar nos palanques de Lula.

O petismo vai apoiar candidatos socialistas em cinco estados: MA, PE, PB, ES e RJ. São Paulo, como se sabe, terá Fernando Haddad na cabeça de chapa com Márcio França ao Senado.

No Rio Grande do Sul e em outros locais onde o petismo não se acertou com o PSB, a briga seguirá – para azar de Lula.

CLIQUE E CONFIRA O CONTEÚDO NA ÍNTEGRA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe