A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional destaca voto de ministro Vital do Rêgo como decisivo

 O resultado da votação sobre a polêmica das ‘pedaladas fiscais’ propostas pelo Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), dependerá do ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo.

 

Segundo o portal Diário do Poder desta quinta-feira (25), o Planalto considera como ingrato o ministro Vital do Rêgo: acha que ele vai pegar pesado nas pedaladas fiscais. Mas Vital deve sua nomeação no TCU a Renan Calheiros, não a Dilma.

Confira a coluna de Cláudio Humberto na integra:

O Planalto acusa de “ingratidão” Vital do Rêgo, ministro do Tribunal de Contas da União: acha que ele vai pegar pesado nas pedaladas fiscais. Mas Vital deve sua nomeação no TCU a Renan Calheiros, não a Dilma.


Redação com Diário do Poder

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe