Em entrevista exclusiva ao PBagora antes de retornar para Brasília, o vice presidente da República Michel Temer (PMDB), revelou que a presidente Dilma Rousseff (PT), poderá voltar a Paraíba ainda na campanha eleitoral deste ano.
Temer que já veio duas vezes ao Estado no pleito eleitoral deste ano, sendo que a primeira foi no lançamento da campanha do senador Vital do Rêgo, adiantou, no entanto, que é muito difícil a petista encontrar um espaço na agenda para retornar a Paraíba, uma vez que o segundo turno das eleições é curto, e ela tem que percorrer todo o Brasil.
“É difícil porque são apenas 15 dias de campanha. Eu pessoalmente, tenho vindo muito à Paraíba. Mas se for possível, a presidente Dilma voltará ainda durante a campanha” afirmou.
Em relação a aliança celebrada entre o PSB, PMDB e o PT, Michel Temer disse que o apoio anunciado na última quarta-feira, será fundamental para a eleição deRicardo Coutinho e de Dilma na Paraíba.
Temer enfatizou que a convergência programática entre o PT, PSB e PMDB, foi fundamental para que os três partidos marchassem unidos no segundo turno. “O governador Ricardo Coutinho garantiu inclusive que vai incorporar o programa de Estado de Vital e de José Maranhão” observou.
Segundo ele, mesmo a ex candidata Marina Silva já tendo declarado apoio a candidatura de Aécio Neves, muitas lideranças do PSB estão declarando apoio a Dilma Rousseff em todo o Brasil.
Severino Lopes
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…