Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.

Durante contato com a imprensa, Julian destacou que a escolha do povo foi em favor da calmaria e do equilíbrio. Ele ainda reforçou que está à disposição de Cícero Lucena para ajudar João Pessoa a trilhar o caminho do crescimento e desenvolvimento.

“O povo escolheu a calmaria, o equilíbrio, e a estabilidade política da cidade. Estou à disposição como deputado, e fiz isso antes da vitória, declarei o meu apoio, e meu partido estará com ele. Como o deputado federal mais bem votado da Capital, tenho o dever moral e de ofício com João Pessoa, e Cícero vai poder contar comigo”, concluiu.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…