A Paraíba o tempo todo  |

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.

Durante contato com a imprensa, Julian destacou que a escolha do povo foi em favor da calmaria e do equilíbrio. Ele ainda reforçou que está à disposição de Cícero Lucena para ajudar João Pessoa a trilhar o caminho do crescimento e desenvolvimento.

“O povo escolheu a calmaria, o equilíbrio, e a estabilidade política da cidade. Estou à disposição como deputado, e fiz isso antes da vitória, declarei o meu apoio, e meu partido estará com ele. Como o deputado federal mais bem votado da Capital, tenho o dever moral e de ofício com João Pessoa, e Cícero vai poder contar comigo”, concluiu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe