Debandada do PMDB: Metuzelá Agra pode se filiar no PP de Enivaldo Ribeiro ou no partido de Marina Silva
O vereador Metuzelá Agra deverá mesmo deixar o PMDB nos próximos. O vereador já deixou claro que não está a vontade no partido, e por isso deve ingressar em outra sigla. O destino do ex-secretário de Saúde de Campina Grande pode ser o PP de Enivaldo Ribeiro. Ele adiantou que manterá a construção de projetos em diversas áreas, como também a fiscalização do Poder Executivo e dos recursos que chegam à cidade.
Informações dos bastidores dão conta de que as negociações para Matú trocar o PMDB pelo PP estariam bastante avançadas. O vereador revelou ter mantido contatos recentes com o ministro Aguinaldo Ribeiro. Entretanto fez questão de observar que os contatos dele com o Ministro das Cidades não tiveram como objetivos acertos para a filiação, mas para discutir assuntos meramente políticos de Campina Grande.
O "namoro" de Metuzelá Agra com o PP não é de hoje. No final do processo eleitoral, ele chegou a declarar que apostava numa a vitória no 1º turno em Campina Grande caso a composição do PMDB com o PP tivesse sido efetivada”.
O vereador aliás, andou se aproximando do prefeito Romero Rodrigues. Ele próprio admitiu essa aproximação com o tucano, embora depois tenha voltado atrás e permanecido na bancada de oposição. Depois ficou chateado com o prefeito em função de uma declarão polêmica e ameaçou processar o gestor. Como Romero pediu desculpas, Metu também voltou atras e desistiu de ir adiante com a ação por danos morais.
Caso não ingresse no PP, visto que pode correr o risco de ter o mandato pedido pelo partido, o vereador poderá se filiar no partido de Rede Sustentabilidade de Marina Silva.
PBAgora
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (27) a parcela de janeiro do Bolsa Família…
É um erro dizer que o Brasil vive em uma democracia plena ou em uma…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…