A Paraíba o tempo todo  |

MDB de Campina Grande não recua e homologa candidatura de Tatiana dia 16

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A médica Tatiana Medeiros, deverá ser homologada candidata a prefeita de Campina Grande na convenção do MDB marcada para o dia 16 de setembro. A convenção, que provavelmente deverá ser realizada de forma remota, devido a pandemia do Covid-19, contará com a presença do presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão.

Tatiana é a atual presidente municipal do MDB de Campina Grande, já disputou as eleições como a candidata a prefeito em 2012, perdendo para o atual prefeito Romero Rodrigues, e ainda chegou a postular uma vaga de deputada federal.

Em João Pessoa, a convenção será dia 15 e deverá homologar o nome do jornalista Nilvan Ferreira como candidato do partido a prefeito da Capital.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe