Por pbagora.com.br

A médica Tatiana Medeiros, deverá ser homologada candidata a prefeita de Campina Grande na convenção do MDB marcada para o dia 16 de setembro. A convenção, que provavelmente deverá ser realizada de forma remota, devido a pandemia do Covid-19, contará com a presença do presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão.

Tatiana é a atual presidente municipal do MDB de Campina Grande, já disputou as eleições como a candidata a prefeito em 2012, perdendo para o atual prefeito Romero Rodrigues, e ainda chegou a postular uma vaga de deputada federal.

Em João Pessoa, a convenção será dia 15 e deverá homologar o nome do jornalista Nilvan Ferreira como candidato do partido a prefeito da Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…

“Nada de institucional”, diz presidente estadual do PCdoB sobre Bolsonaro na PB

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual…