Por pbagora.com.br

A médica Tatiana Medeiros, deverá ser homologada candidata a prefeita de Campina Grande na convenção do MDB marcada para o dia 16 de setembro. A convenção, que provavelmente deverá ser realizada de forma remota, devido a pandemia do Covid-19, contará com a presença do presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão.

Tatiana é a atual presidente municipal do MDB de Campina Grande, já disputou as eleições como a candidata a prefeito em 2012, perdendo para o atual prefeito Romero Rodrigues, e ainda chegou a postular uma vaga de deputada federal.

Em João Pessoa, a convenção será dia 15 e deverá homologar o nome do jornalista Nilvan Ferreira como candidato do partido a prefeito da Capital.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…