Categorias: Política

Mesmo sem definição do nome da base para 2026, Cícero diz que mantém pré-campanha ativa: “Se quiser cansar, me acompanhe”

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que tem mantido uma agenda intensa pelo interior da Paraíba enquanto segue em preparação para a possível disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2026, declarou nesta sexta-feira (17) após reunião ocorrida ontem com os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Hugo Motta, que a definição sobre os nomes da base aliada ainda está em aberto.

Sobre a escolha do candidato que representará a base do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito reforçou que a decisão será tomada no momento adequado.

“Os nomes serão definidos no momento certo para qual cargo será disputado, cada um está fazendo o seu papel para que possa merecer a confiança do eleitor e esse sim é quem melhor decide o que será melhor para o futuro do nosso Estado”, afirmou.

Ao ser questionado sobre um prazo para a definição dos critérios de escolha, Cícero ressaltou que não há pressa e que a sensibilidade política do grupo será determinante para o anúncio.

“Não, não tem prazo de validade. Tem a sensibilidade dos políticos no sentido de encontrar o melhor momento para que isso possa ser anunciado”, explicou.

Mesmo com a indefinição, o prefeito não esconde que continuará com seu nome para a disputa estadual e o ritmo acelerado de suas visitas e encontros com lideranças e população de diversas regiões.

“Se couber a mim nessa missão, abraçarei com o mesmo amor, com a mesma dedicação que faço como prefeito da nossa cidade. Continuo visitando todo o estado e se você quiser cansar, me acompanhe” pontuou.

PB Agora

Últimas notícias

IPVA 2026: prazo para placa final 3 com desconto de 10% termina hoje

Os proprietários de veículos com placa final 3 devem pagar o IPVA 2026 até hoje…

31 de março de 2026

Cícero deixa PMJP no dia 2 de abril e Léo assume comando da Capital em ato inédito no Centro Histórico de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB) deixará o cargo na próxima quinta-feira (2),…

31 de março de 2026

Vídeo: Alagamento devido a fortes chuvas provoca prejuízos em carros e motos em Campina

A noite de ontem (30), em Campina Grande registrou fortes chuvas em vários bairros da…

31 de março de 2026

Governo bloqueia R$ 1,2 bi do Executivo e R$ 334 mi de emendas

 O governo federal publicou nesta noite desta segunda-feira (30/03) o novo decreto de programação orçamentária…

31 de março de 2026

Ministério Público investiga suposta negligência médica que resultou em morte de bebê em hospital de Campina Grande

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nesta segunda-feira (30), uma investigação para apurar uma…

31 de março de 2026

Pediatra acusado de estupro de crianças é condenado a 20 anos em nova sentença na Paraíba

O fim de um julgamento. E com o acusado condenado. O pediatra Fernando Paredes Cunha…

31 de março de 2026