Categorias: Política

Mesmo sem definição do nome da base para 2026, Cícero diz que mantém pré-campanha ativa: “Se quiser cansar, me acompanhe”

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que tem mantido uma agenda intensa pelo interior da Paraíba enquanto segue em preparação para a possível disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2026, declarou nesta sexta-feira (17) após reunião ocorrida ontem com os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Hugo Motta, que a definição sobre os nomes da base aliada ainda está em aberto.

Sobre a escolha do candidato que representará a base do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito reforçou que a decisão será tomada no momento adequado.

“Os nomes serão definidos no momento certo para qual cargo será disputado, cada um está fazendo o seu papel para que possa merecer a confiança do eleitor e esse sim é quem melhor decide o que será melhor para o futuro do nosso Estado”, afirmou.

Ao ser questionado sobre um prazo para a definição dos critérios de escolha, Cícero ressaltou que não há pressa e que a sensibilidade política do grupo será determinante para o anúncio.

“Não, não tem prazo de validade. Tem a sensibilidade dos políticos no sentido de encontrar o melhor momento para que isso possa ser anunciado”, explicou.

Mesmo com a indefinição, o prefeito não esconde que continuará com seu nome para a disputa estadual e o ritmo acelerado de suas visitas e encontros com lideranças e população de diversas regiões.

“Se couber a mim nessa missão, abraçarei com o mesmo amor, com a mesma dedicação que faço como prefeito da nossa cidade. Continuo visitando todo o estado e se você quiser cansar, me acompanhe” pontuou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veja ao vivo a abertura da 12ª edição do Natal Iluminado, em Campina

A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…

5 de dezembro de 2025

Oposição em rota de colisão: Cícero Lucena rebate fala de Efraim Filho sobre postura em relação ao Governo do Estado

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…

5 de dezembro de 2025

Condenado por estupro de vulnerável, pediatra Fernando Cunha Lima terá direito à prisão domiciliar

Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…

5 de dezembro de 2025

Léo Bezerra avalia primeiro encontro com João Azevêdo após deixar presidência do PSB João Pessoa e a exoneração de aliados

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…

5 de dezembro de 2025

Cícero Lucena detalha reunião administrativa com João Azevêdo: “População espera responsabilidade de quem é gestor”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…

5 de dezembro de 2025

Câmara Municipal de Bayeux anuncia concurso público para preenchimento de 21 vagas; veja edital

Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…

5 de dezembro de 2025