Mesmo sem convergir sobre Cabedelo em 2024, Vitor Hugo volta a acenar bandeira branca para João: “Peço uma audiência”

PUBLICIDADE

Apesar de não convergir com o grupo do governador João Azevêdo no tocante a disputa pela prefeitura de Cabedelo, em 2024, o prefeito da cidade, Vitor Hugo (Avante), voltou a levantar a bandeira branca para o governo do estado e solicitou, dessa vez, publicamente, uma audiência com o gestor para debater os problemas do município, sobretudo no que diz respeito a ampliação do saneamento básico. O apelo foi feito na tarde desta quarta-feira (18) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

“Não sei se ele me recebe, mas eu peço aqui, publicamente, uma audiência com o governador, se ele puder me receber administrativamente, porque meu pedido é priorizar essa questão do saneamento básico, tendo em vista que todos sabemos que Cabedelo é a capital do verão brasileiro e não temos saneamento básico”, alertou.

Hugo disse ainda que já pediu desculpas públicas ao governador sobre alguma eventual animosidade que tenha ocorrido em campanhas eleitorais pretéritas e que o governador, por ventura, tenha se sentido desrespeitado. Ele destacou, no entanto, que não sabe o que pode ter ocorrido já que, em sua memória, os episódios que poderiam ter gerado mal estar já foram esclarecidos.

“Eu busco na minha memória, que não é tão ruim assim, alguns acontecimentos para João Azevêdo não querer essa aproximação. Primeiro, rumores de que alguns papagaio de pirata é que não quero a minha aproximação com João, são pessoas que não querem a minha aproximação do governador, não sei se é inveja de mim porque eu não tenho sobrenome político, não fui colocado na política por herança política, e tem o receio que eu chegue a algum lugar e eventualmente tire o lugar deles. Mas escuto também rumores que eu fui desrespeitoso com João na campanha, se fui eu já me desculpei publicamente, não tenho vergonha de reconhecer meus erros e ele disse que não me perdoava porque não era Deus pra perdoar. Terceiro, me disseram que em um evento de Mersinho eu não cumprimentei o governador. Se eu não cumprimentei me desculpe. Não acho que esses sejam os motivos”, pontuou.

Sobre a disputa em Cabedelo, o prefeito disse que acredita que isso não é empecilho para que haja uma aproximação, já que ele entende o ponto de vista do PSB em buscar protagonismo, assim como o Avante e seu grupo também almejam.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DEAM prende homem por violar medidas protetivas na Capital

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…

7 de dezembro de 2025

Prefeitura de Capim lamenta morte de secretário após acidente registrado na noite deste sábado

A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…

7 de dezembro de 2025

Tiroteio provoca correria e deixa comerciante ferido na orla de Cabedelo

Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…

7 de dezembro de 2025

Mais de 900 candidatos realizam a 2ª fase do Concurso Nacional Unificado neste domingo na Paraíba

A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…

7 de dezembro de 2025

Paraíba é destaque na imprensa nacional e protagoniza capa de revista de bordo

A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…

7 de dezembro de 2025

Prefeitura de João Pessoa revela que invasão à Bica que resultou na morte de jovem ocorreu durante a madrugada

A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…

7 de dezembro de 2025