O PSD quer garantir espaço na chapa majoritária das oposições na Paraíba. O presidente estadual do partido, o deputado federal Rômulo Gouveia, deixou claro, que a legenda tem potencialidade para disputar uma das vagas na corrida sucessória.
O dirigente do PSD avisou que o partido “não vai tomar nenhuma decisão sem conversar com o prefeito Luciano Cartaxo que desistiu de disputar o governo do Estado”, e que essa conversa só deverá ocorrer no próximo final de semana, uma vez que o deputado passará a semana em Brasília.
Rômulo antecipou que de qualquer maneira o PSD deseja espaço na chapa majoritária: “Temos tamanho, tempo de TV, lideranças e bancada na Assembleia Legislativa”.
O deputado também citou o lançamento da pré-candidatura do senador José Maranhão, pelo MDB, “que foi muito ruim para Luciano”; a indefinição do PSDB discutindo candidatura própria; “e conversamos com alguns partidos que não deram firmeza”.
Rômulo evitou prognosticar acerca das opções político-eleitorais de Cartaxo, ponderando que “só quem pode dar essa garantia é ele. Eu só falo por mim”.
Sobre a evolução das definições de chapas nas oposições, Gouveia não vislumbra o avanço do processo na direção do senador Cássio: “Ele nunca esteve na disputa. Os nomes eram o Cartaxo, de Romero e de Maranhão”.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…