Categorias: Política

Mesmo no PSD, João sinaliza apoio a Azevêdo

PUBLICIDADE

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) está muito decepcionado com o caminho de "falta de diálogo" que sua sigla está tratando o pleito municipal em João Pessoa. Para o parlamentar, desde a chegada do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) no ano passado, não houve reunião partidária para debater nenhum assunto.

 

João reclamou além da ausência de reuniões, de não ser convidado para dar opiniões sobre assuntos de interesse na sigla e lamentou esse posicionamento. Como "vingança" João alertou o presidente do partido, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) que pode apoiar o nome do pré-candidato João Azevedo para prefeito de João Pessoa.

 

Inclusive, para comprovar a ameaça, ele esteve na reunião do PSB no último sábado e comentou até a possibilidade de deixar o PSD, já que lá ele só observa e nada opina.

 

“Eu nunca entrei em recesso em 24 anos de mandato, trabalho de domingo a domingo, 20 horas por dia, mas ainda não tive nenhuma oportunidade dentro do partido de falar, de debater, vou continuar respeitando o meu presidente, agora na hora que eu tomar um posicionamento levarei ao partido”, observou.

 

Outro ponto que pode ajudar João Gonçalves a apoiar do pré-candidato do PSB é que segue sendo aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) de longa data e nunca negou isso.

 

“Eu estou em um projeto do lado da bancada de Ricardo Coutinho e não poderia deixar de estar presente onde está o povo. A multidão que compareceu ao hotel aqui hoje acima de tudo tem um significativo político muito grande. Não sou adversário, sou aliado do governo, evidentemente que as discussões em João Pessoa ficarão um pouco mais a frente”,  destacou.

 

No entanto, ele garantiu que se houver diálogo ele seguirá a decisão da sua sigla, mas reafirmou que essa atitude ainda não está no horizonte da sua sigla.

 

“Eu tenho apoiado o prefeito Cartaxo no inicio da outra eleição dele eu participei, mas desta não houve qualquer dialogo em relação a discussão de reeleição”, afirmou.

 

Foto: Nyll Pereira

Redação

Últimas notícias

Diego Tavares oficializa permanência no PP e apoio a Lucas Ribeiro: “Estou onde sempre estive”

O suplente de senador e ex-secretário municipal de João Pessoa, Diego Tavares, divulgou uma nota…

19 de fevereiro de 2026

Cabo Gilberto confirma ações legais contra desfile de escola que homenageou Lula

O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), classificou como “um…

19 de fevereiro de 2026

Lucas Ribeiro diz ainda acreditar que Jhony seguirá na base governista: “Sabe que a Paraíba não pode retroceder”

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato à sucessão estadual pelo Progressistas, Lucas Ribeiro, afirmou ontem,…

19 de fevereiro de 2026

Cícero Lucena revela que ex-secretário Diego Tavares definiu apoio a Lucas Ribeiro e critica postura de dirigentes do PP

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…

19 de fevereiro de 2026

Lula: depois do Carnaval, é hora de voltar à realidade!

O Brasil não vive apenas de samba e de enredos na avenida. O Carnaval projeta…

19 de fevereiro de 2026

Intolerância antissemita na Europa: um alerta ao Reino Unido e ao continente!

Tenho acompanhado, com atenção e preocupação, notícias veiculadas em portais de grande importância internacional, relatando…

19 de fevereiro de 2026