Ex-prefeito de Cajazeiras anuncia dissidência partidária e promete revelar planos para 2026 em coletiva na próxima segunda-feira
O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas), oficializou nesta sexta-feira (17), em entrevista a imprensa, uma espécie d ruptura política com o governador João Azevêdo (PSB) e anunciou seu apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e ao ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Rep)para o Senado Federal.
Zé Aldemir reforçou que sua posição não é baseada em nomes ou projetos pessoais:
“Não posso naturalmente ser solidário a João Azevêdo. Tenho que ser solidário ao povo da minha terra, afirmou. A decisão acontece, sobretudo, por conta das eleições 2024, ocasião em que o governador optou por apoiar o nome do PSB na disputa local, sendo oposição ao grupo de Zé Aldemir, que se saiu vencedor no pleito municipal.
A coletiva, agendada para próxima semana, deve esclarecer suas intenções e consolidar o novo palanque político que está construindo no Alto Sertão paraibano. Aldemir, que havia se lançado pré-candidato a deputado federal já recalcula a rota, sinalizando que deve voltar a postular uma vaga na ALPB.
PB Agora








