Mesmo sob a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que o impede de manter contato com investigados pela Polícia Federal em uma operação que visa desmantelar uma possível organização criminosa envolvida na tentativa de golpe de Estado e na subversão do Estado Democrático de Direito, o ex-presidente Jair Bolsonaro incluiu o paraibano Tércio Arnaud em uma lista de membros de sua comitiva para um voo que partirá do Rio de Janeiro com destino a Brasília nesta quarta-feira (14).
Tércio Arnaud Tomaz foi alvo de uma operação da Polícia Federal na semana passada. Na mesma operação, o STF determinou que Bolsonaro entregasse seu passaporte à justiça, impossibilitando-o de deixar o país.
De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, além de Tércio, a comitiva inclui o assessor Andriely Cirino, um capitão do Exército acusado por alguns membros do PT de supostamente incentivar tentativas de golpe, e o segurança Jossandro da Silva.
O pedido de tratamento diferenciado feito pela equipe de Bolsonaro é justificado pela necessidade de evitar “abordagens inadequadas e exposição” do ex-presidente em locais de grande movimento, visando sua proteção física.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…