Foto: reprodução print de vídeo nas redes sociais
Em entrevista à Rádio Pop Cariri 101.1 FM, em Campina Grande, essa semana, o ex-deputado federal Major Fábio (NOVO-PB) reafirmou sua determinação em seguir firme na pré-campanha ao Senado, mesmo sem uma chapa para chamar de sua.
O aparamentar admitiu que não conta com o apoio de prefeitos ou vereadores, mas depositou suas esperanças na força do povo.
“Nós vamos até o fim, nós entramos nessa pré-campanha para ir até o fim. Eu tenho feito muita parceria, mas eu tenho feito muita parceria com o povo, com as pessoas. Eu talvez não tenha estrutura para estar fazendo parceria com prefeitos ou com vereadores e essa é a minha política. Eu gosto de fazer parceria com o povo. E quem está na política não é a minha família, sou eu. A minha família me ajuda, mas eu não faço política para beneficiar parentes”, declarou.
Major Fábio lembrou ainda sua atuação na Câmara Federal, destacando sua luta pelos policiais militares e bombeiros, especialmente no protagonismo da PEC 300, que buscava equiparação salarial e valorização da categoria.
Apesar de seu histórico e alinhamento ao bolsonarismo, Fábio tem sido ignorado nas articulações da chapa liderada pelo senador Efraim Filho (União) e pelo ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), mesmo com a existência de duas vagas abertas — a de vice-governador e a segunda para o Senado. Ele reforçou que seguirá na disputa independentemente das alianças políticas estabelecidas, apostando na força do contato direto com o eleitorado.
“Eu confio na minha trajetória e no reconhecimento do povo. Essa é a minha política: estar junto das pessoas, ouvindo e defendendo seus interesses. E é assim que eu vou continuar”, completou.
PB Agora
No Brasil tem dias bons e dias ruins. E tem Dias Toffoli! Ontem, a Polícia…
A secretária de Estado do Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense, afirmou nesta quinta-feira (12)…
O deputado Wálber Virgolino (PL) realiza nesta sexta-feira (13) a convenção partidária que deve confirmar…
O Ministério do Turismo confirmou a destinação de R$ 500 mil para o Carnaval Tradição…
A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) divulgou nesta quinta-feira (12) o Boletim…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados,…