A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo ignorada pela esquerda, Lígia mantém pré-candidatura ao Governo

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), comentou nesta segunda-feira (21), em um vídeo publicado no seu Instagram, a decisão do PT em apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado, “esvaziando” a sua postulação. Ela negou, com veemência, recuo na sua pré-candidatura.

“Nos últimos meses tenho viajado pelo estado, ouvindo as pessoa e apresentando novas ideia para a Paraíba. Do mesmo jeito eu tenho conversado com algumas forças políticas, dentre elas o PT, que agora resolveu apoiar outro candidato. O que importa para mim é você saber que isso não interfere em nada minha decisão e na decisão do PDT de apresentar um projeto de transformação para nossa Paraíba” disse.

Lígia afirmou também que vai seguir apresentando suas ideias e afirmou que deve buscar diálogo com “outras forças políticas”.

“Tenho conversado com as pessoas e as chamadas forças políticas da Paraíba na construção de um projeto de transformação para o nosso estado, mas cada um tem o direito de escolher o seu próprio caminho, não é mesmo?”, indagou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe