Após oficializar sua filiação ao MDB, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão, trouxe novos detalhes sobre sua saída do Republicanos. Em entrevista à Rádio 100.5FM nesta quinta-feira (15), o parlamentar destacou que a decisão foi tomada de forma respeitosa, após conversas com o presidente estadual da legenda, Hugo Motta, e com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino.
“Conversei demoradamente com Hugo Motta e com Adriano Galdino. Eu saí pela porta da frente, mantendo amizade, respeito e gratidão pelo Republicanos”, afirmou Felipe, reforçando que não houve ruptura pessoal, mas divergência política em relação ao apoio do partido à pré-candidatura de Lucas Ribeiro.
No novo partido, Felipe já integra a coordenação da pré-campanha de Cícero Lucena ao Governo do Estado e confirmou apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo para o Senado. Mas o deputado também revelou que seu grupo político foi procurado por Nabor Wanderley, pré-candidato ao Senado e que existe uma tendência de adesão à sua candidatura.
“O pré-candidato ao Senado Nabor já nos pediu o apoio para fortalecer sua pré-candidatura na região metropolitana e em todo o estado. A gente tem também uma tendência de vir apoiar a pré-candidatura de Nabor ao Senado, mas isso nós vamos anunciar um pouco mais à frente”, declarou.
PB Agora








