PSDB ainda acredita em “tapetão”
Apesar das vitórias sucessivas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba contra as Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) impetradas pela Coligação tucana, o PSDB ainda acredita na saída do governador Ricardo Coutinho do comando do Governo da Paraíba.
Segundo o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que atualmente é presidente estadual do PSDB, assim como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve o mandato cassado, o socialista, Ricardo Coutinho (PSB), também poderá ter.
“Eu acredito que qualquer um pode sair do poder. Se Cássio saiu do poder, porque Ricardo não pode sair? Já houve outros governadores cassados, por que Ricardo não pode ser cassado também”, disse.
Para o tucano, as acusações que pairam sobre Ricardo Coutinho seriam mais graves do que as que pairaram sobre o então governador Cássio Cunha Lima.
“Se comparar os processos contra Ricardo com a ação contra Cassio, em termos de gravidade, as de Ricardo são mais graves, por isso acredito na justiça e que ele possa deixar o poder. Seja o que Deus quiser”, asseverou.
Na semana passada, além do TRE não acatar as ações movidas pela Coligação tucana, o Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes ao exercício de 2014, que por sua vez também foram objetos de questionamento da coligação do senador Cássio.
PB Agora
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, anunciou nesta terça-feira (3), em entrevista ao…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, um…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou nestaterça-feira (03), o resultado da primeira chamada. A…
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…