Foto: Reprodução
Um dia após o anúncio da suspensão das prévias para decidir a candidatura própria do PT em João Pessoa, solicitada ontem pelo Coordenador Nacional do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, Humberto Costa, a deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) deixou claro que tudo segue como antes, com sua pré-candidatura mantida.
Ressaltando a trajetória democrática do PT no Brasil, Ramos enfatizou a importância de ouvir os militantes e filiados de João Pessoa, que estavam construindo unidade e um processo inclusivo. Ela destacou que a reunião do diretório nacional, marcada para o dia 26, certamente considerará a opinião majoritária do partido, reconhecendo o papel vital dos filiados e militantes em qualquer campanha eleitoral.
“Não retirarei a pré-candidatura, meu nome é resistência”, avisou.
Apesar da suspensão das prévias, Ramos reiterou sua pré-candidatura, enfatizando o compromisso do Diretório Municipal em seguir as regras estabelecidas pela Resolução do Diretório Nacional.
A suspensão das prévias do PT levantou especulações sobre duas possibilidades: a retirada da candidatura própria em favor de uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) ou a retomada da pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…