Foto: Reprodução
Um dia após o anúncio da suspensão das prévias para decidir a candidatura própria do PT em João Pessoa, solicitada ontem pelo Coordenador Nacional do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, Humberto Costa, a deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) deixou claro que tudo segue como antes, com sua pré-candidatura mantida.
Ressaltando a trajetória democrática do PT no Brasil, Ramos enfatizou a importância de ouvir os militantes e filiados de João Pessoa, que estavam construindo unidade e um processo inclusivo. Ela destacou que a reunião do diretório nacional, marcada para o dia 26, certamente considerará a opinião majoritária do partido, reconhecendo o papel vital dos filiados e militantes em qualquer campanha eleitoral.
“Não retirarei a pré-candidatura, meu nome é resistência”, avisou.
Apesar da suspensão das prévias, Ramos reiterou sua pré-candidatura, enfatizando o compromisso do Diretório Municipal em seguir as regras estabelecidas pela Resolução do Diretório Nacional.
A suspensão das prévias do PT levantou especulações sobre duas possibilidades: a retirada da candidatura própria em favor de uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) ou a retomada da pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…