A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com recuo de Romero, Cartaxo pondera sobre ocupar vácuo da oposição: “Disposição é debater”

Apesar do recuo do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) na disputa pelo Governo da Paraíba, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) não garantiu ser o nome que irá ocupar o vácuo da oposição na corrida eleitoral de 2022 pelo Governo da Paraíba. Questionado se está pronto para ocupar o posto e se já se colocaria à disposição para ser o candidato, Cartaxo minimizou e deixou claro que está pronto para fazer o bom debate e participar da discussão.

“Estamos fazendo uma construção que é diária, é permanente, tenho conversado, é um processo de construção, a eleição só acontece ano que vem. A gente vai ter disposição de fazer o bom debate, de fazer essa discussão, vejo essa eleição como oportunidade de mudar a Paraíba para melhor. Gestão é resultado que melhorar a vida das pessoas”, disse.

Cartaxo, no entanto, ressaltou que a oposição estará na disputa e fará um contraponto à atual gestão estadual liderada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“A população espera polaridade e bom debate e a PB terá alternativa sim para se colocar no contraponto”, arrematou.

As declarações de Cartaxo repercutiram no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (27).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe