A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com postulação de Cícero, Maranhão poderá ter que adotar pela 1ª vez postura neutra em 2012

Mesmo com postulação de Cícero, Maranhão poderá adotar pela 1ª vez postura de neutralidade em 2012: “Estou preparado para disputar”, avisa Manoel Jr

O governador José Maranhão poderá passar por um dilema nas eleições em 2012: rifar uma das postulações da oposição ou adotar a neutralidade e permitir as duas candidaturas, a do senador Cícero Lucena (PSDB), ou a lançada pelo seu partido, o PMDB.
 

Na tarde desta quinta-feira (25), o deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB), admitiu em entrevista exclusiva ao PB Agora que tem a intenção de disputar a prefeitura da Capital, pois, segundo ele, tem experiência para isso.
 

“Já fui prefeito de Pedras de Fogo por três vezes, já presidi a Famup e fui vice-prefeito da Capital. Estou preparado para disputar”, avisou.
 

Júnior relatou que possue alguns projetos para serem levados adiante: “Penso no desenvolvimento e em políticas publicas voltadas para os nossos filhos e netos, a Capital precisa de uma melhor qualidade de vida”, revelou.
 

O deputado federal sabe que não será fácil convencer os integrantes do partido de que o seu nome é o melhor para postular o cargo de chefe do executivo municipal, mas se mostrou disposto para enfrentar a ‘primeira batalha’.
 

“A escolha não depende de mim, estou à disposição do PMDB e sei que essa é a etapa mais difícil”, confidenciou.
 

Vale salientar que tanto Cícero Lucena como Manoel Júnior foram peças fundamentais na campanha de Maranhão, apesar da derrota: o tucano por ter brigado com o partido,( leia-se Cássio Cunha Lima) e Manoel Júnior pela postura de lealdade e companheirismo com o governador desde o início da campanha.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe