A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com boa relação institucional com Bolsonaro, Cícero rebate radicalismo e indica que segue grupo no apoio a Lula

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), indicou que deve seguir seus aliados e anunciar voto em Lula (PT) para presidente. No entanto, o gestor, que tem boa relação com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), rechaça qualquer tipo de “radicalismo”.

“A maioria da coligação, inclusive o governador João Azevêdo, apoia Lula, nós estamos na coligação, vamos seguir a orientação da coligação, mas não participo de radicalismo”, apontou.

Essa foi a primeira vez que o prefeito falou publicamente sobre a sua intenção de voto para presidente. Muito se especulou sobre o assunto pelo fato de sua boa relação institucional com Jair Bolsonaro, enquanto João Azevêdo (PSB) pressiona para que seus aliados votem em Lula.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe