A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com boa relação institucional com Bolsonaro, Cícero rebate radicalismo e indica que segue grupo no apoio a Lula

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), indicou que deve seguir seus aliados e anunciar voto em Lula (PT) para presidente. No entanto, o gestor, que tem boa relação com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), rechaça qualquer tipo de “radicalismo”.

“A maioria da coligação, inclusive o governador João Azevêdo, apoia Lula, nós estamos na coligação, vamos seguir a orientação da coligação, mas não participo de radicalismo”, apontou.

Essa foi a primeira vez que o prefeito falou publicamente sobre a sua intenção de voto para presidente. Muito se especulou sobre o assunto pelo fato de sua boa relação institucional com Jair Bolsonaro, enquanto João Azevêdo (PSB) pressiona para que seus aliados votem em Lula.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe