Mesmo ‘bem cotado’, filho de Cássio vira nome descartado para vaga de vice na chapa do PSDB
Mesmo com a cotação em alta, o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o jovem Pedro Cunha Lima é nome descartado da disputa pela Prefeitura de Campina Grande na vaga de vice, seja na chapa do tucano Romero Rodrigues, seja na chapa da deputada Daniella Ribeiro (PP). A informação foi dada pelo próprio Cássio Cunha Lima ao apresentador da TV Arapuan, Luis Tôrres na manhã desta terça-feira (10). Segundo ele, Pedro deseja concluir o curso de Direito e investir na profissão e não seguir os passos políticos da família.
“Pedro deseja concluir os estudos e se firmar na profissão”, disse Cássio, se referindo ao filho, que tem 23 anos, a mesma idade do senador quando entrou pra política.
A tese frustra o desejo de parte do grupo Cunha Lima em dar um reforço à chapa de Romero Rodrigues na disputa pela prefeitura de Campina Grande.
O nome de Pedro Cunha Lima começou a ser ventilado pelo deputado federal Ruy Carneiro, que em entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora revelou que o filho mais novo do senador tinha mais perfil político que o primogênito Diogo Cunha Lima.
Ainda ontem, o próprio Romero Rodrigues revelou ser uma ‘honra’ ter Pedro em sua chapa na disputa pela prefeitura de Campina, no entanto, destacou que não existia nada de concreto e que as articulações seriam feitas de forma consensual e sem imposições.
“Essa questão das alianças e da candidatura a vice será construída com todos os partidos. Eu não posso construir ou sugerir de forma isolada, mas seria uma honra ter um filho de Cássio na nossa chapa”, destacou.
Redação








