Mesmo após o susto ocorrido no último sábado (27), quando o avião que o transportava precisou realizar um pouso de emergência próximo a Alagoa Grande, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, descartou reduzir o ritmo de suas viagens aéreas. Em entrevista nesta segunda-feira (29), Lucena afirmou: “Nada, eu vou correr é mais”, demonstrando disposição para continuar sua agenda política.
O incidente aconteceu durante o retorno de uma agenda em Sousa, no Sertão da Paraíba. A aeronave apresentou uma pane técnica, o que levou o piloto a realizar um pouso forçado em uma área de capinzal na Fazenda São José. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O prefeito, seus assessores e o piloto foram resgatados por um trator e seguem bem.
Em relato nas redes sociais, Cícero Lucena expressou sua gratidão: “O importante é que materialmente a gente não houve nenhum acidente de saúde, e é questão material, isso é o de menos, e agradecer a Deus exatamente por essa oportunidade”. Ele também enfatizou que o foco agora é continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das famílias da Paraíba.
A Força Aérea Brasileira (FAB) iniciou uma investigação para apurar as causas da pane técnica na aeronave modelo Neiva EMB-711C, fabricada em 1977. Enquanto isso, o prefeito segue com sua agenda política, reforçando sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2026.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…